Avançar para o conteúdo principal

Rui Patrício a caminho do Nápoles (?)


Esta manhã, a Sport TV avançou com a notícia de que Rui Patrício chegou ao aeroporto de Lisboa por volta das 7h30, sozinho, de mochila às costas e com bilhete para Roma na mão. Ao que tudo indica, o Nápoles pretende assinar o internacional português ainda antes do início do mundial.


Farto de ser saco de pancada tanto na Primeira Liga quanto no próprio Sporting, Rui Patrício tenta a sua sorte num campeonato estrangeiro pela primeira vez na carreira e o Nápoles parece ser uma escolha que o vai fazer sentir-se em casa dadas as semelhanças com o clube de Alvalade: todos os anos luta por um título que raramente alcança e os adeptos são igualmente calorosos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Tiger Woods continua a tentar destruir a carreira

Para Tiger Woods, pelos vistos "sobreviver" a um escândalo sexual não é suficiente. Empenhado em mandar a sua carreira pelo cano abaixo de uma vez por todas, o último acto do golfista faz com que o escândalo sexual pareça a coisa mais normal do mundo. Isso mesmo, Tiger Woods foi a um concerto dos Nickelback . Por amor de Deus, dos Nickelback !

"Não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting"

Bruno de Carvalho, um dos 236 candidatos à presidência do Sporting, afirmou que «A partir de dia 27 não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting». Já é uma mudança de rumo, dado que, até aqui, os jogadores até de lá fugiam ! O slogan da candidatura de Bruno de Carvalho é "Por um Sporting sem complexos". Acho que Miguel Veloso já tratou desse assunto quando por aí passou...