Avançar para o conteúdo principal

Jogador do Marítimo pago para fazer o seu trabalho

Após décadas de escândalos de corrupção, o futebol português volta a ser assombrado por diversos casos de aliciamento indevido a jogadores.

O diário desportivo record avançou que Salin, que em 2016 defendia as redes do Marítimo, foi abordado por Jorge Jesus, o qual num francês quase imperceptível ofereceu 150 mil euros ao jogador para não sofrer golos contra o Benfica, numa partida referente à penúltima jornada da temporada 2015/2016.

Salin adiantou ao Adepto Fanático de que nenhum jogador aguenta tamanha pressão, afinal de contas trata-se da Primeira Liga portuguesa, estando Salin e os demais guarda-redes das 14 equipas que lutam para não descer de divisão treinados apenas para fingir lesões e atrasar a marcação de pontapés de baliza.


Até ao momento desconhecesse qualquer ligação de Salin ao Sporting Clube de Portugal, até porque BdC nunca iria querer associar-se a jogadores que sofrem golos do eterno rival.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...

Luis Filipe a ser entrevistado???

Três cenas nesta foto que não se sabe bem se são engraçadas ou trágicas: 1º O interesse que a imprensa (ainda) tem em Luis Filipe. 2º O facto do nome de Luis Filipe (ainda) constar da folha de ordenados do Benfica. 3º O rapaz da franja loura no lado direito da imagem, junto da marca da Caixa Geral de Depósitos que (ainda) é um banco do Estado.

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.