Avançar para o conteúdo principal

Facundo Ferreyra assina pelo Sunderland

Num volte-face incrível Facundo Ferreyra acaba de assinar pelo Sunderland.

Acompanhado por Paulo Fonseca, o avançado argentino aterrou em Inglaterra, tendo-se deslocado de imediato ao Stadium of Light para assinar contrato.

Apesar de o jogador estar referenciado pelo Benfica, Paulo Fonseca conduziu o jogador para o "Stadium of Light", palco do clube inglês que também utiliza as cores vermelho e branco, assumindo que Luís Filipe Vieira havia vendido o nome do estádio a uma empresa inglesa.



Situação insólita mas não inédita, dado que já anteriormente conseguiu jogar em Frankfurt contra o Borussia de Dortmund e contra o Bayern de Munique.

https://www.youtube.com/watch?v=nvUFkwTfpAo

Já os responsáveis do Sunderland ficaram extremamente satisfeitos após visualizar no youtube uma compilação dos melhores momentos do jogador, oferecendo contrato de 2 anos ao jogador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornal A Bola sobe o nível dos trocadilhos

O Adepto Fanático interrompe a sua ausência prolongada para agradecer a este diário desportivo por dar oportunidades a jornalistas made Novas Oportunidades. E Porque não "Loum apaga-se"? "Loum sem gás"? Quem sabe se Fernando Madureira não será um dia director do Jornal O Jogo.

Portugal desilude na Rússia

Portugal desilude adeptos e vence um jogo neste mundial. Com um golo marcado por Cristiano Ronaldo logo aos 4min, a nossa secção entregou de imediato o jogo à selecção de Marrocos mas a equipa Africana não estava de pontaria afinada. Apesar de ter feito mais do dobro dos remates não conseguiu marcar golo, entregando os 3 pontos a Portugal. Em declarações após o jogo, Fernando Santos afirmou que  "Era importante ganhar, mas vamos ter que retificar",    denotando a sua desilusão, visto que basta ganhar a final era escusado ganhar logo no segundo jogo. Espera-se então uma vitória do Irão no jogo de hoje contra a Espanha para bastar um empate na terceira jornada do Grupo B.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...