Avançar para o conteúdo principal

Rodriguez sai, Farías regressa



Hoje é dia de festa em casa da família Rodriguez! O "cebola" foi afastado da equipa do Porto por causa de um problema muscular que contraiu. Em entrevista concedida ao Adepto Fanático, Christian Rodriguez mal se conteve:

"Nunca pensei ficar tão feliz por estar lesionado. Se pudesse, dava pulos de alegria! Sorte teve o Varela em se lesionar para meses... O que eu não dava para estar no lugar dele em vez de ter que correr 90 minutos e perder no fim de cada jogo!"

Mas nem tudo são "boas notícias" no seio da família azul e branca. Ernesto Farías já recuperou da lesão e vai mesmo jogar frente ao Rio Ave esta quarta-feira. Em declarações oficiais, o jogador adiantou que:

"É natural que me sinta triste. Apesar de voltar a pisar o relvado, também o Fucile se encontra nele. Pior ainda, na mesma equipa que eu!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornal A Bola sobe o nível dos trocadilhos

O Adepto Fanático interrompe a sua ausência prolongada para agradecer a este diário desportivo por dar oportunidades a jornalistas made Novas Oportunidades. E Porque não "Loum apaga-se"? "Loum sem gás"? Quem sabe se Fernando Madureira não será um dia director do Jornal O Jogo.

Portugal desilude na Rússia

Portugal desilude adeptos e vence um jogo neste mundial. Com um golo marcado por Cristiano Ronaldo logo aos 4min, a nossa secção entregou de imediato o jogo à selecção de Marrocos mas a equipa Africana não estava de pontaria afinada. Apesar de ter feito mais do dobro dos remates não conseguiu marcar golo, entregando os 3 pontos a Portugal. Em declarações após o jogo, Fernando Santos afirmou que  "Era importante ganhar, mas vamos ter que retificar",    denotando a sua desilusão, visto que basta ganhar a final era escusado ganhar logo no segundo jogo. Espera-se então uma vitória do Irão no jogo de hoje contra a Espanha para bastar um empate na terceira jornada do Grupo B.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...