Avançar para o conteúdo principal

Jesualdo acha que FC Porto foi injustiçado

 Jesualdo Ferreira, ontem em conferência de imprensa no estádio do Dragão veio afirmar que as suspensões de Hulk e Sapunaru foram injustas e que, aquando da suspensão de ambos os jogadores o FC Porto se encontrava apenas a 1 ponto dos concorrentes Benfica e Braga.

Tal opinião só nos leva a pensar que o FC Porto está muito mal servido de treinador. Qualquer pessoa que tenha visto jogos do Porto esta época percebeu que estas suspensões só vieram servir os interesses portistas. Se no caso de Sapunaru isso é óbvio (a defesa do Porto só teve a ganhar com o facto de Sapunaru não poder jogar) o caso de Hulk pode necessitar de alguma fundamentação adicional, mas não é menos certo.

Em suma, caso o FC Porto fosse o actual 1.º classificado teriam o Benfica e o Braga razões para se queixarem da Comissão de Disciplina da Liga? Não sei, mas que não teriam menos razão do que o FC Porto tem ao se queixar destas duas suspensões, isso é certo.

Esta questão também tem contornos internacionais. A suspensão de Hulk veio impedir que este fosse convocado mais vezes para a selecção canarinha e, talvez, para o mundial. Isso não terá sido mau para a nossa selecção? Temos de apurar responsabilidades...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Tiger Woods continua a tentar destruir a carreira

Para Tiger Woods, pelos vistos "sobreviver" a um escândalo sexual não é suficiente. Empenhado em mandar a sua carreira pelo cano abaixo de uma vez por todas, o último acto do golfista faz com que o escândalo sexual pareça a coisa mais normal do mundo. Isso mesmo, Tiger Woods foi a um concerto dos Nickelback . Por amor de Deus, dos Nickelback !

"Não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting"

Bruno de Carvalho, um dos 236 candidatos à presidência do Sporting, afirmou que «A partir de dia 27 não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting». Já é uma mudança de rumo, dado que, até aqui, os jogadores até de lá fugiam ! O slogan da candidatura de Bruno de Carvalho é "Por um Sporting sem complexos". Acho que Miguel Veloso já tratou desse assunto quando por aí passou...