Avançar para o conteúdo principal

Platini quer renovar mandato à frente da UEFA



É oficial: o Bento XVI do futebol assumiu hoje a candidatura à presidência da UEFA. Platini tem sido implacável no que respeita à manutenção da tradição no futebol, afastando da modalidade as bolas com sensores e o recurso a filmagens para decidir casos polémicos. Ao invés de fazer o que praticamente todos os outros desportos já fazem há anos, Platini sempre optou por medidas mais ortodoxas, como o aumento do número de árbitros, que neste momento se fixa nos 2 por cada metro quadrado de relvado.

Platini não conta com o apoio da Football Association of Ireland por razões que ainda não conseguimos apurar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Sérgio Conceição de saída do FC do Porto

Depois de uma grande época que culminou com a conquista do campeonato, Sérgio Conceição renovou com o Futebol Clube do Porto até 2020.  Tendo em conta o historial do, por enquanto, treinador dos Dragões, tal significa que Sérgio Conceição deve abandonar o FC do Porto, no máximo, em Novembro. A correr bem. Sinto-me bem, todos estamos aqui para fazer bem. Estou feliz por prolongar com o FC Nantes. Obrigado ao presidente e aos magníficos adeptos. Estamos juntos e vamos construir qualquer coisa aqui. Desejo o melhor para mim e para o clube, não tenham dúvida

Manifestação do SC Braga!

Ah, são iniciativas destas que me enchem de orgulho em ser português! Um povo bate mesmo no fundo quando se manifesta por causa de uma suspensão de 3 meses de um jogador de futebol mas se está a borrifar para o facto do Estado querer privatizar os CTT e matar a sua língua com um acordo ortográfico. É tudo uma questão de prioridades, claro está. A situação é claramente ridícula e já deu origem a movimentos separatistas ! De facto, quem é que se lembra de meter um país a falar e escrever mal?!