Avançar para o conteúdo principal

Aprender a língua do País onde se trabalha? Isso é para Portugueses...

Marat Izmailov ainda não treina com a equipa do Sporting porque a nota de culpa que o clube de Alvalade enviou ao jogador está escrita em Português (língua estranha ao Russo que vive em Portugal há 3 anos). Izmailov afirmou que espera o regresso a Portugal do seu agente para voltar a treinar com os seus companheiros.
O hilariante de toda esta situação é que com o Sporting nem é necessário o "Adepto Fanático" ser criativo para fazer uma piada, tudo o que está acima descrito é verdade e, por si só, extremamente cómico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...

Luis Filipe a ser entrevistado???

Três cenas nesta foto que não se sabe bem se são engraçadas ou trágicas: 1º O interesse que a imprensa (ainda) tem em Luis Filipe. 2º O facto do nome de Luis Filipe (ainda) constar da folha de ordenados do Benfica. 3º O rapaz da franja loura no lado direito da imagem, junto da marca da Caixa Geral de Depósitos que (ainda) é um banco do Estado.

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.