Avançar para o conteúdo principal

Zinedine Zidane apontado como próximo treinador do Sporting

Num último esforço para tentar preparar a próxima temporada, Bruno de Carvalho ofereceu um contrato milionário ao treinador vencedor das últimas Ligas dos Campeões.




BdC tentou contratar todos os treinadores que existiam na sua lista telefónica, tendo sido noticiado que até Scolari e Sá Pinto já rejeitaram o clube de alvalade, esgotando todas as hipóteses até à letra Z, estando também excluída a hipótese do Zé do boné (José Mota) dado este ter ganho a última taça de Portugal frente ao SCP, tornando-se personna non grata.

Zizou encara com bons olhos esta mudança para Portugal, tendo a vantagem de não ter medo de aviar à cabeçada os membros da Juve Leo, indivíduos bem menos ameaçadores que Marco Materazzi, podendo relaxar um ano sem a pressão de treinar uma equipa na Champions.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...

Luis Filipe a ser entrevistado???

Três cenas nesta foto que não se sabe bem se são engraçadas ou trágicas: 1º O interesse que a imprensa (ainda) tem em Luis Filipe. 2º O facto do nome de Luis Filipe (ainda) constar da folha de ordenados do Benfica. 3º O rapaz da franja loura no lado direito da imagem, junto da marca da Caixa Geral de Depósitos que (ainda) é um banco do Estado.

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.