Avançar para o conteúdo principal

Humoristas portugueses unem-se contra Bruno de Carvalho

Os profissionais portugueses que trabalham na área da comédia estão-se a unir contra o Presidente do Sporting Clube de Portugal, exigindo que o mesmo pare de arruinar a sua área de trabalho.


Um número crescente de humoristas considera que BdC está a acabar com qualquer material de comédia disponível com os constantes comunicados, posts no Facebook do pai, declarações após invasões de adeptos e de derrotas do Sporting e outras inúmeras tiradas.

Um famoso humorista que não se quis identificar manifestou a sua revolta: "Como é possível competir com uma pessoa que já sugeriu retirar o vermelho da bandeira de Portugal?!?. Como é possível lembrar de fazer um ice bucket challenge com um sistema de rega!?!. Por amor de Deus, este tipo anunciou durante um jogo do Sporting contra o Marítimo que ia ser pai, comparando-se ao CR7!!

"Quando vemos as declarações e acções do presidente pensámos: a piada está feita, já não dá para parodiar mais o futebol português"

Após dizer apenas que a invasão ao centro de estádio, bem como as agressões e ameaças aos jogadores e equipa técnica, Foi Chato (!?!?), BdC marcou nova conferência de imprensa para as 13H30 do dia de hoje, pelo que se espera que após novo atraso de algumas horas BdC tenha novas pérolas que colocarão humoristas na fila da Segurança Social.



Ndr: Então desligaram os fax para não tomar conhecimento das rescisões? Bem jogado! Agora resta tirar o número de porta do estádio para não receber correio registado e fechar as janelas para não deixar entrar pombos correio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornal A Bola sobe o nível dos trocadilhos

O Adepto Fanático interrompe a sua ausência prolongada para agradecer a este diário desportivo por dar oportunidades a jornalistas made Novas Oportunidades. E Porque não "Loum apaga-se"? "Loum sem gás"? Quem sabe se Fernando Madureira não será um dia director do Jornal O Jogo.

Portugal desilude na Rússia

Portugal desilude adeptos e vence um jogo neste mundial. Com um golo marcado por Cristiano Ronaldo logo aos 4min, a nossa secção entregou de imediato o jogo à selecção de Marrocos mas a equipa Africana não estava de pontaria afinada. Apesar de ter feito mais do dobro dos remates não conseguiu marcar golo, entregando os 3 pontos a Portugal. Em declarações após o jogo, Fernando Santos afirmou que  "Era importante ganhar, mas vamos ter que retificar",    denotando a sua desilusão, visto que basta ganhar a final era escusado ganhar logo no segundo jogo. Espera-se então uma vitória do Irão no jogo de hoje contra a Espanha para bastar um empate na terceira jornada do Grupo B.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...