Avançar para o conteúdo principal

Humoristas portugueses unem-se contra Bruno de Carvalho

Os profissionais portugueses que trabalham na área da comédia estão-se a unir contra o Presidente do Sporting Clube de Portugal, exigindo que o mesmo pare de arruinar a sua área de trabalho.


Um número crescente de humoristas considera que BdC está a acabar com qualquer material de comédia disponível com os constantes comunicados, posts no Facebook do pai, declarações após invasões de adeptos e de derrotas do Sporting e outras inúmeras tiradas.

Um famoso humorista que não se quis identificar manifestou a sua revolta: "Como é possível competir com uma pessoa que já sugeriu retirar o vermelho da bandeira de Portugal?!?. Como é possível lembrar de fazer um ice bucket challenge com um sistema de rega!?!. Por amor de Deus, este tipo anunciou durante um jogo do Sporting contra o Marítimo que ia ser pai, comparando-se ao CR7!!

"Quando vemos as declarações e acções do presidente pensámos: a piada está feita, já não dá para parodiar mais o futebol português"

Após dizer apenas que a invasão ao centro de estádio, bem como as agressões e ameaças aos jogadores e equipa técnica, Foi Chato (!?!?), BdC marcou nova conferência de imprensa para as 13H30 do dia de hoje, pelo que se espera que após novo atraso de algumas horas BdC tenha novas pérolas que colocarão humoristas na fila da Segurança Social.



Ndr: Então desligaram os fax para não tomar conhecimento das rescisões? Bem jogado! Agora resta tirar o número de porta do estádio para não receber correio registado e fechar as janelas para não deixar entrar pombos correio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Geromel corrige empresário de Vida

Geromel encarregou-se de corrigir o empresário do jogador Vida, apontado ao Sporting durante esta semana. Como o "Adepto Fanático" teve oportunidade de "comentar", o dito empresário referiu que «o Sporting é um grande clube», pois bem, Pedro Geromel fez questão de o corrigir e já hoje, em entrevista ao Jornal O Jogo, disse que «o Sporting é um clube grande». É uma questão de semântica mas faz toda a diferença. É, mais ou menos, a mesma coisa que um grande rabo e um rabo grande. E já que nos encontramos a falar sobre Geromel e o Sporting o "Adepto Fanático" faz questão de gozar com outra situação. É que, segundo o jornal anteriormente citado, o Sporting está a negociar Geromel e para diminuir as exigências do Colónia (10 milhões de euros!!!) tenta incluir o passe de Postiga no negócio. Ora, não queremos ser maus mas parece-nos óbvio que a inclusão de Postiga no negócio só vai fazer com que o Colónia exija mais dinheiro ainda.

Tiger Woods continua a tentar destruir a carreira

Para Tiger Woods, pelos vistos "sobreviver" a um escândalo sexual não é suficiente. Empenhado em mandar a sua carreira pelo cano abaixo de uma vez por todas, o último acto do golfista faz com que o escândalo sexual pareça a coisa mais normal do mundo. Isso mesmo, Tiger Woods foi a um concerto dos Nickelback . Por amor de Deus, dos Nickelback !