Avançar para o conteúdo principal

Hollywood inspira-se no Sporting para novo êxito de bilheteira

Em antecipação à Assembleia Geral do SCP, a Marvel aproveitou os eventos que se passaram em Alvalade nas últimas semanas para preparar um remake ao famoso filme sobre o Iron Man e o Capitão América.



Após este projecto tudo indica que Hollywood vai continuar a aproveitar este Verão quente em Portugal para novos projectos, estando a ser preparados os filmes "E tudo o Bruno levou" e "Ocean's XXI", que poderão ser filmados em Alvalade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Quem pode suceder a Jorge Jesus?

"Tá engraçade." Apesar de ainda não haver uma confirmação de que Jorge Jesus vai abandonar Alvalade, as condições criadas pela direcção e uma franja da massa adepta do clube tornaram-se incomportáveis para o técnico leonino. Se Jesus estiver, realmente, de saída, é necessário encontrar um sucessor o mais rapidamente possível. Uma coisa é praticamente certa: quem quer que venha treinar o Sporting, dificilmente leva para casa os 7,5M de Euros/época que o treinador de 63 negociou com Bruno de Carvalho, valor absurdo para o nosso campeonato e indicativo da loucura do presidente do Sporting. Tendo isto em conta, o Adepto Fanático avança com uma análise dos mais falados candidatos a actor na novela treinador do Sporting para a época 2018/2019. Rui Faria "Não te metas nisso..." Rui Faria conhece bem o sucesso: há 17 anos que José Mourinho o acolheu debaixo da sua asa, tendo a dupla acumulado troféus em todas as ligas por onde passou. Recent

"Não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting"

Bruno de Carvalho, um dos 236 candidatos à presidência do Sporting, afirmou que «A partir de dia 27 não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting». Já é uma mudança de rumo, dado que, até aqui, os jogadores até de lá fugiam ! O slogan da candidatura de Bruno de Carvalho é "Por um Sporting sem complexos". Acho que Miguel Veloso já tratou desse assunto quando por aí passou...