Avançar para o conteúdo principal

Produto para aumentar pénis não passa no controlo anti-doping!




O norte-americano LaShawn Merrit, campeão mundial e olímpico dos 400 metros acusou positivo em vários controlos anti-doping. Mas desengane-se quem julgar que LaShawn acusou uma droga que melhore o desempenho desportivo, nada disso. O atleta recorreu a uma substância para aumentar o tamanho do pénis.
Aparentemente o atleta afro-americano não resistiu a clicar num dos e-mails que param na sua caixa de spam que, supostamente melhoram o "rendimento" físico mas nem por isso o desportivo.
LaShawn Merrit arrisca-se a dois anos de suspensão, chacota na internet e condenação pela comunidade afro-americano, visto contribuir para a desmistificação de uma das lendas urbanas mais recorrentes da história da humanidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Gelson Martins, a toupeira

O Adepto Fanático sabe, de fonte segura (haverá fontes de outro tipo?), que o Benfica vai contratar Gelson. Segundo a fonte, a decisão terá sido tomada no momento em que a estrutura diretiva do Benfica ficou a saber que Gelson tinha como alcunha "A toupeira" por furar as defesas adversárias. De acordo com o relato, Gelson queria ter ido para o estrangeiro mas o seu agente mostrou-lhe que o Benfica era o único interessado e todas as outras equipas do mundo não gostavam da sua forma de jogar. Depois da decisão tomada e pré-acordo assinado com o Benfica, Gelson e amigos foram celebrar ao restaurante Museu da Cerveja e Gelson achou peculiar que o seu empresário tivesse pago o jantar de todos com um voucher...

Luis Filipe a ser entrevistado???

Três cenas nesta foto que não se sabe bem se são engraçadas ou trágicas: 1º O interesse que a imprensa (ainda) tem em Luis Filipe. 2º O facto do nome de Luis Filipe (ainda) constar da folha de ordenados do Benfica. 3º O rapaz da franja loura no lado direito da imagem, junto da marca da Caixa Geral de Depósitos que (ainda) é um banco do Estado.

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.