Avançar para o conteúdo principal

Produto para aumentar pénis não passa no controlo anti-doping!




O norte-americano LaShawn Merrit, campeão mundial e olímpico dos 400 metros acusou positivo em vários controlos anti-doping. Mas desengane-se quem julgar que LaShawn acusou uma droga que melhore o desempenho desportivo, nada disso. O atleta recorreu a uma substância para aumentar o tamanho do pénis.
Aparentemente o atleta afro-americano não resistiu a clicar num dos e-mails que param na sua caixa de spam que, supostamente melhoram o "rendimento" físico mas nem por isso o desportivo.
LaShawn Merrit arrisca-se a dois anos de suspensão, chacota na internet e condenação pela comunidade afro-americano, visto contribuir para a desmistificação de uma das lendas urbanas mais recorrentes da história da humanidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornal A Bola sobe o nível dos trocadilhos

O Adepto Fanático interrompe a sua ausência prolongada para agradecer a este diário desportivo por dar oportunidades a jornalistas made Novas Oportunidades. E Porque não "Loum apaga-se"? "Loum sem gás"? Quem sabe se Fernando Madureira não será um dia director do Jornal O Jogo.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...

Gelson Martins, a toupeira

O Adepto Fanático sabe, de fonte segura (haverá fontes de outro tipo?), que o Benfica vai contratar Gelson. Segundo a fonte, a decisão terá sido tomada no momento em que a estrutura diretiva do Benfica ficou a saber que Gelson tinha como alcunha "A toupeira" por furar as defesas adversárias. De acordo com o relato, Gelson queria ter ido para o estrangeiro mas o seu agente mostrou-lhe que o Benfica era o único interessado e todas as outras equipas do mundo não gostavam da sua forma de jogar. Depois da decisão tomada e pré-acordo assinado com o Benfica, Gelson e amigos foram celebrar ao restaurante Museu da Cerveja e Gelson achou peculiar que o seu empresário tivesse pago o jantar de todos com um voucher...