Avançar para o conteúdo principal

Geromel corrige empresário de Vida


Geromel encarregou-se de corrigir o empresário do jogador Vida, apontado ao Sporting durante esta semana. Como o "Adepto Fanático" teve oportunidade de "comentar", o dito empresário referiu que «o Sporting é um grande clube», pois bem, Pedro Geromel fez questão de o corrigir e já hoje, em entrevista ao Jornal O Jogo, disse que «o Sporting é um clube grande». É uma questão de semântica mas faz toda a diferença. É, mais ou menos, a mesma coisa que um grande rabo e um rabo grande.
E já que nos encontramos a falar sobre Geromel e o Sporting o "Adepto Fanático" faz questão de gozar com outra situação. É que, segundo o jornal anteriormente citado, o Sporting está a negociar Geromel e para diminuir as exigências do Colónia (10 milhões de euros!!!) tenta incluir o passe de Postiga no negócio. Ora, não queremos ser maus mas parece-nos óbvio que a inclusão de Postiga no negócio só vai fazer com que o Colónia exija mais dinheiro ainda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Tiger Woods continua a tentar destruir a carreira

Para Tiger Woods, pelos vistos "sobreviver" a um escândalo sexual não é suficiente. Empenhado em mandar a sua carreira pelo cano abaixo de uma vez por todas, o último acto do golfista faz com que o escândalo sexual pareça a coisa mais normal do mundo. Isso mesmo, Tiger Woods foi a um concerto dos Nickelback . Por amor de Deus, dos Nickelback !