Avançar para o conteúdo principal

Reacção dos adeptos sportinguistas às declarações de Paulo Futre

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irácandidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições.



Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso.



Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia.



Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool.

Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte:


Mais um jovem desencaminhado...

Rumo ao empate

Ontem Portugal obteve um brilhante empate a duas bolas contra a Tunísia num jogo de preparação para o Mundial de Futebol na Rússia.

Para Fernando Santos, "o jogo pecou apenas por ter tido demasiados golos, eu pedi várias vezes aos meus jogadores para fazerem apenas um golo [conforme foto que documenta].". Segundo o selecionador nacional, "É para estes momentos que trabalhamos com determinação e juntos há tantos anos, sabemos empapar um jogo e atar as mãos e os pés aos adversários e hoje voltámos a fazê-lo". Fernando Santos assume mesmo que "em todos os jogos entramos em campo para empatar, como fizemos no Europeu de 2016 e trouxemos a taça".