Avançar para o conteúdo principal

"Não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting"



Bruno de Carvalho, um dos 236 candidatos à presidência do Sporting, afirmou que «A partir de dia 27 não vão existir jogadores que não queiram vir para o Sporting». Já é uma mudança de rumo, dado que, até aqui, os jogadores até de lá fugiam!

O slogan da candidatura de Bruno de Carvalho é "Por um Sporting sem complexos". Acho que Miguel Veloso já tratou desse assunto quando por aí passou...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irácandidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições.



Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso.



Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Rumo ao empate

Ontem Portugal obteve um brilhante empate a duas bolas contra a Tunísia num jogo de preparação para o Mundial de Futebol na Rússia.

Para Fernando Santos, "o jogo pecou apenas por ter tido demasiados golos, eu pedi várias vezes aos meus jogadores para fazerem apenas um golo [conforme foto que documenta].". Segundo o selecionador nacional, "É para estes momentos que trabalhamos com determinação e juntos há tantos anos, sabemos empapar um jogo e atar as mãos e os pés aos adversários e hoje voltámos a fazê-lo". Fernando Santos assume mesmo que "em todos os jogos entramos em campo para empatar, como fizemos no Europeu de 2016 e trouxemos a taça".


Zinedine Zidane apontado como próximo treinador do Sporting

Num último esforço para tentar preparar a próxima temporada, Bruno de Carvalho ofereceu um contrato milionário ao treinador vencedor das últimas Ligas dos Campeões.




BdC tentou contratar todos os treinadores que existiam na sua lista telefónica, tendo sido noticiado que até Scolari e Sá Pinto já rejeitaram o clube de alvalade, esgotando todas as hipóteses até à letra Z, estando também excluída a hipótese do Zé do boné (José Mota) dado este ter ganho a última taça de Portugal frente ao SCP, tornando-se personna non grata.

Zizou encara com bons olhos esta mudança para Portugal, tendo a vantagem de não ter medo de aviar à cabeçada os membros da Juve Leo, indivíduos bem menos ameaçadores que Marco Materazzi, podendo relaxar um ano sem a pressão de treinar uma equipa na Champions.