Avançar para o conteúdo principal

Isso não se faz, Jesus...


O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse esta semana que «Se Deus quiser, o Benfica vai ser campeão». Ora, o "Adepto Fanático" tem noção que Portugal é o país das influências, mas nunca na história cá do burgo se viu tamanha CUNHA!! Que conveniente, Jesus a pedir ajuda a Deus... Ummmm onde é que eu já vi isto? Bem, da última vez não correu muito bem, pode ser que Deus remedeie isso no próximo Domingo, afinal de contas está a dever uma a Jesus.

PS: O Adepto Fanático apela aos jornais nacionais que se por alguma eventualidade o Braga ficar em 1º no próximo Domingo, não se ponham com títulos do género, Jesus Cruxificado ou Santo Domingo(s)... São trocadilhos com pouca piada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Gelson Martins, a toupeira

O Adepto Fanático sabe, de fonte segura (haverá fontes de outro tipo?), que o Benfica vai contratar Gelson. Segundo a fonte, a decisão terá sido tomada no momento em que a estrutura diretiva do Benfica ficou a saber que Gelson tinha como alcunha "A toupeira" por furar as defesas adversárias. De acordo com o relato, Gelson queria ter ido para o estrangeiro mas o seu agente mostrou-lhe que o Benfica era o único interessado e todas as outras equipas do mundo não gostavam da sua forma de jogar. Depois da decisão tomada e pré-acordo assinado com o Benfica, Gelson e amigos foram celebrar ao restaurante Museu da Cerveja e Gelson achou peculiar que o seu empresário tivesse pago o jantar de todos com um voucher...

Mário Machado candidata-se a Presidente do SCP e assume-se como beto

O diário desportivo Record avançou com a notícia de que Mário Machado se irá   candidatar à presidência do Sporting nas próximas eleições. Contactado o futuro candidato o mesmo assumiu o interesse, indicando que se sentiu inspirado na recente invasão à academia de Alcochete por uma claque legalizada, algo que não via há mais de 10 anos quando foi preso. Desta forma, Mário Machado poderá assumir a sua costela de beto da linha Cascais enquanto comanda um grupo de milhares de adeptos que trazem ao de cima o melhor que há no futebol português.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...