Avançar para o conteúdo principal

Jogador do Marítimo pago para fazer o seu trabalho

Após décadas de escândalos de corrupção, o futebol português volta a ser assombrado por diversos casos de aliciamento indevido a jogadores.

O diário desportivo record avançou que Salin, que em 2016 defendia as redes do Marítimo, foi abordado por Jorge Jesus, o qual num francês quase imperceptível ofereceu 150 mil euros ao jogador para não sofrer golos contra o Benfica, numa partida referente à penúltima jornada da temporada 2015/2016.

Salin adiantou ao Adepto Fanático de que nenhum jogador aguenta tamanha pressão, afinal de contas trata-se da Primeira Liga portuguesa, estando Salin e os demais guarda-redes das 14 equipas que lutam para não descer de divisão treinados apenas para fingir lesões e atrasar a marcação de pontapés de baliza.


Até ao momento desconhecesse qualquer ligação de Salin ao Sporting Clube de Portugal, até porque BdC nunca iria querer associar-se a jogadores que sofrem golos do eterno rival.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jornal A Bola sobe o nível dos trocadilhos

O Adepto Fanático interrompe a sua ausência prolongada para agradecer a este diário desportivo por dar oportunidades a jornalistas made Novas Oportunidades. E Porque não "Loum apaga-se"? "Loum sem gás"? Quem sabe se Fernando Madureira não será um dia director do Jornal O Jogo.

Portugal desilude na Rússia

Portugal desilude adeptos e vence um jogo neste mundial. Com um golo marcado por Cristiano Ronaldo logo aos 4min, a nossa secção entregou de imediato o jogo à selecção de Marrocos mas a equipa Africana não estava de pontaria afinada. Apesar de ter feito mais do dobro dos remates não conseguiu marcar golo, entregando os 3 pontos a Portugal. Em declarações após o jogo, Fernando Santos afirmou que  "Era importante ganhar, mas vamos ter que retificar",    denotando a sua desilusão, visto que basta ganhar a final era escusado ganhar logo no segundo jogo. Espera-se então uma vitória do Irão no jogo de hoje contra a Espanha para bastar um empate na terceira jornada do Grupo B.

Bruno Fernandes regressa da Rússia com problema de alcoolismo

Bruno Fernandes, que voltou atrás na intenção de rescindir com o Sporting, reagiu da pior forma à perda da titularidade na seleção nacional durante o mundial na Rússia. Não aceitando bem a decisão de começar o jogo no banco de suplentes, aliando-se ao facto de os russos beberem Vodka como quem bebe água, o jogador leonino refugiou-se no álcool. Bruno Fernandes tem desde então feito declarações descabidas, afirmando inclusivamente que ofereceram 100 M pelo seu passe, que regressa ao Sporting para lutar por títulos, e ainda disse o seguinte: Mais um jovem desencaminhado...