Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2010

Surpresas na convocatória para o Mundial!

O Santo Graal da comédia desportiva não deixou ninguém indiferente quando ontem anunciou a lista de convocados para o Mundial. Carlos Queiroz não gosta de facilitismos por isso optou por levar à Africa do Sul não só o guarda-redes suplente do FC Porto como também o 3º guarda-redes duma equipa grega que terminou o campeonato em 10º. Para o ano, o Quim que não se esforce tanto para ver se também consegue fazer parte dos convocados. Das "surpresas" fazem ainda parte Ricardo Costa, Zé Castro e João Moutinho. Oops, João Moutinho afinal não vai ao Mundial=) Duda continua a ser indiscutível para Carlos Queiroz mas discutível para qualquer outro português.

Carvalhal contribui para o desemprego nacional

Carlos Carvalhal disse hoje que considera o seu trabalho positivo. São pessoas como Carvalhal que fazem com que haja desemprego entre os profissionais do humor. O que é que se pode acrescentar aqui que tenha mais piada que a própria declaração de Carvalhal? Ummm, só se for outra declaração mas desta vez de Diego Souza (ex-jogador do Benfica) que afirmou que «o Sporting é um clube muito interessante»!

Isso não se faz, Jesus...

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse esta semana que «Se Deus quiser, o Benfica vai ser campeão». Ora, o "Adepto Fanático" tem noção que Portugal é o país das influências, mas nunca na história cá do burgo se viu tamanha CUNHA!! Que conveniente, Jesus a pedir ajuda a Deus... Ummmm onde é que eu já vi isto? Bem, da última vez não correu muito bem, pode ser que Deus remedeie isso no próximo Domingo, afinal de contas está a dever uma a Jesus. PS: O Adepto Fanático apela aos jornais nacionais que se por alguma eventualidade o Braga ficar em 1º no próximo Domingo, não se ponham com títulos do género, Jesus Cruxificado ou Santo Domingo(s)... São trocadilhos com pouca piada.