Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2010

Geromel corrige empresário de Vida

Geromel encarregou-se de corrigir o empresário do jogador Vida, apontado ao Sporting durante esta semana. Como o "Adepto Fanático" teve oportunidade de "comentar", o dito empresário referiu que «o Sporting é um grande clube», pois bem, Pedro Geromel fez questão de o corrigir e já hoje, em entrevista ao Jornal O Jogo, disse que «o Sporting é um clube grande». É uma questão de semântica mas faz toda a diferença. É, mais ou menos, a mesma coisa que um grande rabo e um rabo grande. E já que nos encontramos a falar sobre Geromel e o Sporting o "Adepto Fanático" faz questão de gozar com outra situação. É que, segundo o jornal anteriormente citado, o Sporting está a negociar Geromel e para diminuir as exigências do Colónia (10 milhões de euros!!!) tenta incluir o passe de Postiga no negócio. Ora, não queremos ser maus mas parece-nos óbvio que a inclusão de Postiga no negócio só vai fazer com que o Colónia exija mais dinheiro ainda.

Empresário de Domagoj Vida não sabe o que diz

O empresário de Domagoj Vida, apontado como o próximo reforço da equipa de Alvalade, demonstrou ontem que, de facto, o LSD altera a percepção que as pessoas têm da realidade . O empresário do jogador proferiu algumas barbaridades, das quais destacamos: "O Sporting é um grande clube português e com nome na Europa ."

Jesualdo no banco

Más notícias para os adeptos portisitas. Afinal, Jesualdo Ferreira vai mesmo estar no banco durante partida contra o Benfica, já no próximo Domingo. Os dirigentes do Sporting de Braga já anunciaram que vão recorrer desta decisão, independentemente de qualquer legitimidade para o fazer. Ainda duvidam que a Liga está a levar o Benfica ao colo?

Portugal em 3º no ranking da FIFA! Obrigado Queiroz!

A selecção de futebol portuguesa acabou de ascender ao terceiro lugar no ranking da FIFA! Carlos Queiroz é tão bom que a selecção ao seu comando nem precisa de jogar para subir no ranking! Esta é a melhor classificação portuguesa de todos os tempos no ranking mas com estes critérios, dentro de pouco mais de um mês e meio, estaremos certamente no primeiro lugar assim que perdermos com o Brasil.

Toshiba reembolsa os clientes se Portugal for campeão do mundo

A Toshiba lançou uma nova campanha, na qual se compromete a devolver aos clientes todo o dinheiro gasto em computadores portáteis e televisores da marca adquiridos até ao dia 10 de Junho. O Adepto Fanático pondera seriamente aderir a esta campanha e adquirir um televisor para ver os jogos da selecção no mundial, todos os três. Do contrato consta ainda uma cláusula nos termos da qual "este contrato fica sem efeito se, cumulativamente, se verificarem estas duas condições: Carlos Queiroz ser afastado do comando da selecção portuguesa; Duda não ser convcado ".

Cardozo, o melhor marcador (de penalties)

Cardozo assumiu ontem a liderança da lista de melhores marcadores do campeonato. Com 24 golos, um quarto dos quais conversões de grande penalidade, a imprensa especializada (na qual "orgulhosamente" nos inserimos) já apelida o avançado paraguaio de "Rei das bolas paradas". O jogador abraçou carinhosamente o título, apenas salientando que não lhe acha tanta piada "quando é a minha mulher quem me chama isso".

Cartão Vermelho para Jesualdo Ferreira

Como se ainda houvessem dúvidas relativas à influência do F.C. do Porto sobre a arbitragem, no jogo de ontem frente ao Vitória de Setúbal, o árbitro expressou a vontade da direcção dos adeptos e da direcção do Porto, mostrando o cartão vermelho a Jesualdo Ferreira.

Inventa lá, Queiroz!

Carlos Queiroz gosta do nosso blog. Só pode, porque sempre que abre a boca dá-nos material tão bom para fazer humor que até parece que é de propósito. Ontem o ainda treinador da equipa Nacional, quando questionado sobre a ida ou não de Fábio Coentrão à Selecção, resolveu dizer que «o clube onde ele está parece estar satisfeito com uma visão que nós tivemos um ano e meio antes.». Primeiro aspecto a reter: Queiroz aparenta desconhecer o nome do clube de Coentrão, algo que, convenhamos, é compreensível. Eu próprio, assim de repente, também não me lembro. Em segundo lugar, Queiroz diz que descobriu ano e meio antes que o Benfica que Coentrão era lateral-esquerdo, ora tendo em conta que Coentrão começou a ser adaptado a lateral no Benfica ainda em 2009, significa que Queiroz descobriu que Coentrão era lateral quando este jogava no campeonato espanhol (no Zaragoza), o que faz todo o sentido, já que, para Carlos Queiroz, um bom lateral esquerdo tem de vir do campeonato Espanhol, como é o caso

Produto para aumentar pénis não passa no controlo anti-doping!

O norte-americano LaShawn Merrit, campeão mundial e olímpico dos 400 metros acusou positivo em vários controlos anti-doping. Mas desengane-se quem julgar que LaShawn acusou uma droga que melhore o desempenho desportivo, nada disso. O atleta recorreu a uma substância para aumentar o tamanho do pénis. Aparentemente o atleta afro-americano não resistiu a clicar num dos e-mails que param na sua caixa de spam que, supostamente melhoram o "rendimento" físico mas nem por isso o desportivo. LaShawn Merrit arrisca-se a dois anos de suspensão, chacota na internet e condenação pela comunidade afro-americano, visto contribuir para a desmistificação de uma das lendas urbanas mais recorrentes da história da humanidade.

Tiger Woods continua a tentar destruir a carreira

Para Tiger Woods, pelos vistos "sobreviver" a um escândalo sexual não é suficiente. Empenhado em mandar a sua carreira pelo cano abaixo de uma vez por todas, o último acto do golfista faz com que o escândalo sexual pareça a coisa mais normal do mundo. Isso mesmo, Tiger Woods foi a um concerto dos Nickelback . Por amor de Deus, dos Nickelback !

Queiroz pede ajuda a Deus para escolher a lista dos 23 que vão ao Mundial

Naquela que é provavelmente a decisão mais acertada de Carlos Queiroz desde que assumiu o controlo da selecção portuguesa de futebol, o seleccionador afirmou hoje que "No dia 10, Deus nos ajude a tomar a melhor decisão para os interesses de Portugal." O Adepto Fanático já entrou em contacto com Deus (como o faz todas as noites, antes de dormir) e de facto podemos mesmo contar com "a melhor decisão para os interesses de Portugal" da sua parte: Deus, tal como o resto dos portugueses, também quer afastar Carlos Queiroz dos comandos da selecção.

Como Kurt Cobain e Nietzsche... Carvalhal agarrado pelo Kavala

O Sporting já confirmou que não vai renovar o contrato a Carvalhal e, ao que o Adepto Fanático apurou, este está depressivo, não quer ver ninguém e consta que está já agarrado ao Kavala. O Kavala (equipa grega de futebol) tenta assim contratar um treinador habituado a lutar para não descer. E tendo em conta a troca, Carvalhal está cheio de sorte visto que deixa de ter de lidar com gente que não interessa, como o miguel veloso, liedson, moutinho, joao pereira, etc. (o Abel até é bom rapaz não o posso meter aqui...)

Tomahawk precisa de lubrificante...

Cristiano Ronaldo fez um contrato publicitário com a marca de lubrificantes "Castrol". Sim, podíamos aqui discorrer sobre várias piadas fáceis alusivas ao facto de CR9 se associar a lubirificantes, mas não o vamos fazer... o Adepto pode ser Fanático mas não é javardola. Preferimos, isso sim, dizer que CR9 acaba portanto, de confirmar a teoria do Adepto Fanático, segundo a qual o equipamento alternativo da selecção seria branco com riscas verticais vemelhas e verdes por ter sido inspirado num bidão da Castrol (o que no caso de Miguel assenta na perfeição e é por Miguel ser gordo e não por ser da mesma cor do óleo - isso seria racismo). Falando mais seriamente, o equipamento pode não deslumbrar mas pelo menos é original. Ou será que não???

João Moutinho, a imagem do Sporting 2009/2010

À medida que Moutinho ia crescendo no mundo do futebol e toda a gente ia dizendo que era um jogador como poucos eu não argumentava em contrário porque ele sempre me pareceu um bom rapaz, com fair play (embora eu não achasse um excelente jogador). No ultimo derby Benfica-Sporting, contudo, Moutinho lembrou-se de agir à FCPorto e culpar o árbitro dos seus próprios erros, não sei quem o terá incitado a tal coisa , mas Moutinho parecia que levava aquilo decorado e chegou a afirmar que "o jogo resumiu-se à não expulsão de Luisão"! A partir daqui o Adepto Fanático só pode entrar na brincadeira de Moutinho e afirmar que a foto acima postada demonstra o Sporting desta época: fora de campo, de gatas e pernas abertas. PS: O Adepto Fanático reserva-se o direito de ser pouco imparcial.

"O campo esteve inclinado" - João Moutinho

No fim do encontro entre o Benfica e Sporting de ontem, em que o Sporting saiu derrotado(como normalmente acontece), João Moutinho veio a Público dizer que o campo esteve inclinado. Depois do flagelo do mau estado da relva aquando da inauguração do Alvalade XXI, descobriu-se agora um novo defeito na construção dos estádios portugueses, o acentuado declive do piso no Estádio da Luz.

Tiger Woods desilude no regresso ao Golfe

Comentário do especialista interino do "Adepto Fanático", Cássio Navalhadas: Tiger Woods regressou aos campos de golfe e desiludiu os seus fãs por ter ficado em 4º lugar mas principalmente por... ok é demasiado fácil fazer humor com Tiger Woods, podia falar aqui de estrelas porno, infidelidades, tacos, o facto de Tiger Woods afinal nunca ter mentido à mulher (sempre que saía de casa dizia que ia "fazer" uns buracos e a verdade é que ia mesmo). Esta semana vi um video de Tiger Woods a dizer a si mesmo (em voz alta) após uma má jogada, You suck!! Bem, vocês percebem onde eu quero chegar com o verbo "to suck", certo? Nem preciso da punchline. Voltando a assuntos sérios, Tiger Woods esteve sempre habituado a jogar abaixo do "par" e parece que o problema do seu casamento foi ter jogado debaixo de demasiados pares diferentes.

Sporting tenta convencer Hilário a deixar o Chelsea

Sim caro leitor, leu bem. O "grande" Sporting Clube de Portugal está realmente a tentar convencer Hilário a deixar o "pequenino" Chelsea e a trocar a "pobre" Premier League pelo glamour da Liga Sagres. Da proposta feita a Hilário consta também a troca do seu Ferrari F430 por um Fiat Uno Turbo IE bem como a troca do seu luxuoso T3 duplex em Chelsea por uma pensão mesmo ao lado do Maria Lisboa .

Al-Qaeda ameaça mundial de futebol

A Al-Qaeda veio hoje a público avisar que pode cometer um atentado terrorista durante a partida que opões as selecções Inglesa e Norte-Americana. Este jogo promete ser o maior embate de raiva colonialista desde o Portugal-Angola de 2001 , no antigo Estádio de Alvalade, jogo esse que terminou aos 75 minutos com 4 cartões vermelhos mostrados aos jogadores angolanos. A Al-Qaeda acrescentou ainda no seu comunicado que não vai fazer nada à selecção portuguesa porque "a direcção de Carlos Queiroz é um atentado em si mesma" e que "a presença de Duda em campo já causa terror suficiente ao povo português".